O assunto do momento na Vale

Engana-se quem pensa que o assunto do momento na Vale Fertilizantes seja futebol, política, novela ou outra amenidade qualquer.

As atenções se concentram em um só assunto e em uma só pessoa pelo fato de essa pessoa tratar todas as outras da forma mais bruta, mal educada e agressiva possível.

Trata-se do auto ungido “Todo Poderoso” gerente do CIU que por onde passa deixa seu rastro e se torna uma unanimidade quanto  aos seus métodos nefastos de tratar seus subordinados, haja vista a felicidade dos trabalhadores de Araxá que comemoram até hoje a transferência dele para Uberaba porque ficaram livres de suas baixarias.

Um verdadeiro festival de patadas a todo momento é dirigido a quem se “atreve” a questionar algo.

Os trabalhadores estão temerosos em participar inclusive dos “Cafés da manhã com o gerente”, porque, depois de ouvirem a palestra do grande chefe, esse abre a palavra para quem quiser perguntar ou sugerir alguma coisa e se algum desses trabalhadores toma a palavra o que ouve em troca é um monte de ofensas e palavras agressivas.

Dias atrás, ao visitar a unidade 260, o “Rei da Patada” chegou ao cúmulo de esconder suas mãos às costas para negar cumprimentar os trabalhadores, e quando informado de que o supervisor da área estaria providenciando uma reforma e adequação das instalações da manutenção ele, fazendo uso de sua imensa falta de educação e com o objetivo de humilhar aquelas pessoas disse em alto e bom som, para todos os presentes ouvirem, que não seria necessária reforma nenhuma porque lugar de porco é no chiqueiro.

Ou seja, ele chama de chiqueiro a empresa que ele gerencia e chama de porcos os trabalhadores que ajudam a pagar seu salário, que não é pequeno não!
Olha aqui “Coiceiro”: chamar trabalhador de porco é assédio moral e porca é sua atitude ao tratar seres humanos como animais sem consideração ou respeito.

Diretoria Stiquifar 

Share this post!

Bookmark and Share

3 comentários:

Anonymous disse...

Alguma providência deve ser tomada, pois não estamos mais na época da escravidão ou ditadura. E como uma pessoa desta se torna gerente? Estamos perdidos mesmo.

Indignado disse...

Concordo. A empresa é assim, fala em valores da boca pra fora.
Valorizar quem faz a nossa empresa. Mentira pura. O diretor Paulo também é um merda.

Indignado disse...

Concordo. A empresa é assim, fala em valores da boca pra fora.
Valorizar quem faz a nossa empresa. Mentira pura. O diretor Paulo também é um merda.

Postar um comentário