Stiquifar despede de 2015 e faz balanço da campanha salarial

O Stiquifar informa que está encerrando as negociações coletivas, nesta segunda-feira (21), com os trabalhadores da Máster Line. O sindicato aproveita o momento para fazer um balanço sobre a campanha salarial. Isso porque, apesar da crise política e econômica em que se encontra o país, o sindicato conseguiu fechar as negociações tendo como base o INPC integral, além de ter conquistado reajuste no ticket alimentação para a maioria dos trabalhadores das empresas da categoria, bem como a manutenção das demais cláusulas dos instrumentos coletivos.
“Apesar das dificuldades encontradas devido a situação do país, resistimos e conseguimos, sem exposição dos trabalhadores até em função da manutenção dos postos de trabalho, negociar  os índices praticados pela maioria das negociações com data base em 1º de novembro”, reiterou Maria das Graças Carriconde, presidente do Stiquifar.

Feliz Natal e um excelente 2016

Com a chegada do final do ano, as esperanças se renovam e o Stiquifar aproveita para informar aos trabalhadores de sua base que seguirá forte no próximo ano. O sindicato está confiante, mas sabe que 2016 será um ano difícil. Mesmo, assim, com o foco na manutenção dos empregos e dos direitos dos trabalhadores, vai trabalhar de maneira incansável para garantir ainda mais conquistas para a classe.



Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário