Stiquifar recebe visita da Chapa Advocacia Uberabense


A Chapa Advocacia Uberabense visitou o sindicato no dia 24/11/2021 apresentando as propostas para representação dos advogados. Estiveram presentes Dra. Ivanilda, Dra. Patrícia e Dra. Sueli, representando a chapa e foram recebidos pela presidente do STIQUIFAR, Maria das Graças Batista Carriconde, e pelo assessor jurídico Daniel de Oliveira Guimarães, juntamente com a estagiária Maria Eduarda Campos Carvalho. Na oportunidade, representantes da Chapa apresentaram as propostas e discutiram o cenário local, nacional e internacional, com considerações da Presidente do sindicato quanto aos movimentos sociais e momento de instabilidade política e social vivenciado pelo Brasil.

Para Graça Carriconde, um importante momento. “Na conjuntura atual do país, nós, entidade sindical, precisamos fazer alianças com todas entidades afins. Estar em contato com a minha classe, aqui no sindicato, remete que temos credibilidade. Independente da chapa eleita, as portas do Stiquifar sempre estarão abertas”.

Mas porque o Stiquifar precisa manter um bom relacionamento com a OAB? A OAB é uma instituição pública que “tem como bandeira a defesa do estado democrático de direito, a defesa da Carta Magna da República, a luta pela correta aplicação da legislação, como também a luta pelos direitos humanos. Nesse caso não só a Ordem dos Advogados do Brasil está nessa defesa, o mundo também batalha pelos direitos humanos”, colocação de Augusto Cézar, graduado em Direito pelo Centro Universitário Maurício de Nassau.

A eleição da OAB Uberaba acontecerá amanhã na sede da instituição, que fica na Av. Maranhão, 1460 - Santa Maria das 8h às 17h. 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário