RH da Mosaic trabalha contra trabalhadores


A Mosaic Fertilizantes está agindo de forma contrataria as solicitações do Stiquifar. Isso porque, foi solicitado a colocação de cartazes nos relógios de ponto e quadros de aviso convocando uma Assembleia de votação da proposta que foi negociada com a bancada patronal sobre a Negociação Coletiva do ano que começa a vigorar a partir do dia 1º de novembro.

Esse ato nos leva a acreditar que houve uma falha, onde o RH local da Unidade II deixou de providenciar a colocação de cartazes, demonstrando total falta de interesse em cumprir o que é negociado e firmado em Acordo Coletivo. Vale ressaltar o despreparo desse departamento, onde o Stiquifar acredita que é intencional.

Alertamos que quando a empresa deixa de cumprir a sua parte, além de impedir uma votação que estará sendo reaberta nesta terça-feira aos companheiros da Mosaic Distribuidora, fere também o Acordo Coletivo e o princípio do bom relacionamento que tentamos manter até o presente momento.

Esperamos que os gestores dessa empresa tomem as providências necessárias para que não haja instabilidade entre as partes, situação que gera perca aos trabalhadores. 


 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário