Sindicato faz campanha “Natal de amor Stiquifar”


O Stiquifar – Sindicato dos Trabalhadores das Industrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região realiza a campanha “Natal de amor Stiquifar”. O objetivo é recolher alimentos não perecíveis para ajudar famílias e instituições que estão passando por dificuldades financeiras, principalmente nesse momento onde o Brasil passa por um ‘pós-pandemia’ que desestruturou ainda mais o país. As doações podem ser feitas por qualquer cidadão uberabenses.

De acordo com a presidente do Stiquifar Graça Carriconde, todos as instituições, inclusive privadas deveriam promover ações com esse cunho. “No momento em que vivemos, todos deveriam se mobilizar. O cidadão comum que tem vizinhos, pode arrecadar alimentos e entregar uma cesta para uma família em situação de vulnerabilidade. Empresas que tem empregados, instituições de todos os segmentos deveriam estar envolvidas nesse processo. Todos nós temos que ter essa responsabilidade com o outro”.

As pessoas que querem doar qualquer gênero alimentício não perecível podem se dirigir ao Stiquifar que fica na rua Marquês do Paraná, 156, Estados Unidos, ou no Clube Stiquifar que fica na rua Outono, 150, Vila Arquelau. Importante ressaltar que trabalhadores da base e cidadãos comuns podem doar.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário