AGRONELLI CRESCE E TRABALHADOR CAI

     


A Agronelli apresentou proposta a nossa Pauta de Reivindicações aquém das necessidades reais dos seus empregados. Isso porque, em um momento de economia instável que promove alto índice de inflação corroendo os salários, com custo de aproximadamente 30% nos gêneros alimentícios, além de energia, combustíveis e outros itens de sobrevivência que são tão importantes quanto os mencionados acima, pois fazem parte da sobrevivência da dignidade humana.

    Para resolver essa situação, o Stiquifar encaminhou uma contraproposta e esperamos uma resposta. Também estamos aguardando o percentual do INPC que será divulgado no próximo dia 10, para calcularmos o reajuste salarial.  Outro ponto é o aumento do vale alimentação onde a empresa apresenta 5% e o pedido do sindicato é de 29,40% de reajuste calculado pelo Dieese.

     Após o recebimento da pauta, a Agronelli, acobertada pela reforma trabalhista informou que a partir de março, irá fixar o turno para não atender às expectativas dos empregados, inclusive com a retirada do GTT – Gratificação por Trabalho de Turno, ou seja, a empresa cresce cada vez mais, mas não está disposta, ao que parece, em valorizar e criar melhores condições de trabalho principalmente para quem está no chão de fábrica.

    Para você saber mais sobre a pauta de reivindicação encaminhada pela Agronelli e a contraproposta do Stiquifar, acesse o link: https://bityli.com/contra-proposta-agronelli 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário