Stiquifar convoca assembléia para decidir sobre a PLR da Vale

Amanhã, terça-feira, todos os sindicatos representantes dos empregados da Vale Fertilizantes estariam reunidos na cidade de Campinas para deliberarem sobre a proposta apresentada pela empresa referente à PLR 2016.
Infelizmente, os sindicatos dos trabalhadores de Cajatí, tanto o dos químicos quanto o dos extrativistas informaram que não participarão da referida reunião através de comunicado endereçado na data de hoje (09/05) pela manhã alegando que entendem ser a proposta de PLR compatível com o momento econômico atual pelo que passa o país e já convocaram assembleias para a próxima quarta-feira.
Independentemente de haver ou não a reunião com os demais sindicatos, o STIQUIFAR já na semana passada decidiu convocar uma assembleia com os trabalhadores da Vale em Uberaba na próxima quinta-feira para discussão e votação da proposta de Acordo de PLR 2016.
Os trabalhadores é que decidirão sobre a proposta como aconteceu em todos os anos anteriores, pois, a vontade da maioria é que prevalece e as ações do sindicato sempre foram tomadas da forma mais democrática possível.
Portanto, todos os trabalhadores da Vale Fertilizantes ficam convocados para participarem da assembléia de discussão da PLR 2016.
Data da assembleia: 12/05 (quinta-feira)
Horários: 09:30 e 19:30 hs.

Local: Salão de assembleias do STIQUIFAR - R. Marquês do Paraná, 156.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário