Transporte para empregados da Vale Fertilizantes tem novos itinerários no próximo dia 20 de fevereiro



Atendendo demanda dos trabalhadores dos turnos surgida na assembléia de construção da Pauta de Reivindicações no ano passado, o STIQUIFAR encaminhou à Vale pedido de correção e melhoria no transporte de pessoal.
Nas negociações da Pauta a empresa se mostrou favorável ao assunto e se comprometeu a estudar uma forma de atender à demanda.

De lá para cá, a empresa esteve por duas vezes reunida com o Sindicato para informar tanto a intenção das mudanças bem como para apresentar o andamento dos trabalhos.

A Vale, juntamente com os profissionais da empresa de transporte contratada para atender aos seus empregados apresentaram um plano de melhoria e adequação dos itinerários visando um melhor atendimento bem como a redução do período dispendido nos deslocamentos.

O STIQUIFAR sugeriu aos representantes da Vale, responsáveis pelo transporte, que as mudanças fossem divulgadas com antecedência para que os trabalhadores não só tomassem conhecimento como também pudessem apresentar, em tempo hábil, sugestões de melhorias e adequações uma vez que os novos itinerários serão iniciados no próximo dia 20 de fevereiro.

À partir da sexta-feira da semana passada a empresa afixou em cada ônibus as novas rotas e quaisquer sugestões devem ser encaminhadas ao pessoal responsável pelo transporte que irá analisar cada caso.

Share this post!

Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário