Após ser acionada pelo STIQUIFAR, OUROFINO reembolsará seus trabalhadores


Após denúncia de corte de benefício referente a cesta de verdura, informamos que nos reunimos com a Ourofino onde a empresa informou que não houve corte e sim suspensão provocada  pela dificuldade com fornecedores dos produtos.
Diante de tal posição o STIQUIFAR solicitou o reembolso referente a aquisição de hortifruti. Referente ao benefício retroativo desde a data de suspensão que foi na semana de 19/01, a empresa se comprometeu a repassar o valor de R$48,00 mensais referentes a este benefício através de um cartão de vale alimentação, será calculado o valor desde a data da suspensão temporária.
Será apresentada ao STIQUIFAR, até o dia 11/03, a análise final sobre este benefício para os próximos meses. Neste pleito as demandas dos trabalhadores foram prontamente atendidos pela empresa que se mostrou receptiva.


Alertamos a todos os companheiros a importância da denuncia para que o STIQUIFAR  atue prontamente na resolução do problema. Estaremos sempre juntos nas demandas em favor de todos os trabalhadores.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário