Presidente da Vale, Murilo Ferreira, é um dos mais cotados para assumir a Petrobras


Fonte: Blog Fernando Rodrigues/ Uol
A bolsa de apostas não para de receber nomes para substituir Graça Foster na presidência da Petrobras.
O Blog ouviu muitas especulações hoje em Brasília, mas vale registrar que dentro do Ministério da Fazenda o mais citado, de maneira insistente, foi o de Murilo Ferreira, presidente da Vale.
Em dezembro de 2014, há menos de dois meses, Murilo Ferreira foi indagado por jornalistas se havia sido convidado para ocupar a presidência da Petrobras. Ele negou e disse que não falaria sobre hipóteses.
Agora, a hipótese é mais concreta, pois a vaga está aberta na Petrobras.
Eis, em ordem alfabética, os outros nomes que também vêm sendo citados em Brasília para ocupar a presidência da Petrobras:

Alexandre Tombini (atual presidente do Banco Central); Antonio Maciel Neto(presidente executivo do Grupo Caoa); Claudio Galeazzi (da Galeazzi & Associados, especializado em gestão empresarial); Henrique Meirelles (presidente do Banco Central de 2003 a 2011); Luciano Coutinho (presidente do BNDES);Nildemar Secches (CEO da Perdigão de 1994 a 2007; hoje é conselheiro de grandes empresas); Rodolfo Landim (ex-presidente da BR Distribuidora); Roger Agnelli (presidente da Vale de 2001 a 2011; hoje está no setor de commodities).

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário