Após assembleia com trabalhadores, STIQUIFAR aciona direção da Vale



Após assembléia que discutiu o PLR 2014 da Vale Fertilizantes, quando os trabalhadores votaram pela continuidade das negociações e visando corrigir algumas falhas existentes no mesmo segundo nossa ótica, acionamos a direção da empresa.

Solicitamos uma nova rodada de negociação que, neste momento, tem como propósito melhorar o entendimento do programa e até mesmo de adequar tanto o conceito quanto a composição de alguns indicadores. O STIQUIFAR abordará nesta próxima reunião, além de outros assuntos, quatro pontos principais:
1 - Índice de Reclamação de Clientes;
2 - Fator de Utilização de Fosfórico Diluído;
3 - Aderência ao tempo de parada programada das unidades,
4 - Painel de metas das demais gerências por termos conhecimento somente sobre a Unidade de Uberaba
Após contato do Stiquifar  a direção da Vale, nos respondeu afirmando o interesse em fazer esclarecimentos que se fizerem necessários. Diante desta resposta, caro trabalhador, o STIQUIFAR  entende que, a esta altura das negociações, não é necessário, por parte da empresa, mais esclarecimentos. Necessitamos agora que a Vale se comprometa a discutir metas, entendemos que somente desta forma chegaremos a um denominador comum, que atenda os anseios de todos os trabalhadores.

O STIQUIFAR aguarda para os próximos dias a confirmação da data para próxima reunião com a direção da Vale Fertilizantes.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário