STIQUIFAR promove campeonato de futsal




Estão abertas as inscrições para o 9º Campeonato de Futsal do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região (Stiquifar) competição que será disputada pelos trabalhadores das indústrias químicas da região. Os representantes devem retirar a ficha de inscrição na sede do Clube Stiquifar (rua: Outono nº 150 ) em horário comercial.
Poderão participar jogadores de Uberaba e das cidades que compõem a base territorial da entidade, que hoje se estende para mais de dez cidades. Para os atletas que não trabalham no setor, as inscrições serão aceitas depois de se habilitarem na secretaria da instituição.
Cada equipe poderá inscrever até doze atletas- sendo dez de linha e dois goleiros-  registrados na base e agregados, as partidas serão realizadas nos finais de semana, no campo do clube. Já estão escritas quatorze equipes, de vários segmentos: Bunge, Mercoquimica, Yara Brasil, Vale Fertilizantes (com duas equipes), FMC, Sipcam-Upl, Heringer, ADM  do Brasil, Jornal Expresso, Real Madrid/STICMU, AABB, Moratelli, e Projeto Cartuchos.
Os interessados em participar devem procurar a secretária do clube pelo telefone 3317 1646  das 8 as 19h ou falar diretamente com o diretor Batutinha 8855 2318.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário