Incêndio danifica equipamentos de fábrica em DI



Fonte: Jornal da Manhã

Bombeiros combateram incêndio em fábrica de contêineres no Distrito Industrial 2 na tarde de ontem. Fogo iniciado em fogão de alojamento atingiu contêiner de solventes e mobilizou três guarnições do Corpo de Bombeiros. Chamas danificaram aparelhos eletroeletrônicos e foram debeladas com aproximadamente cinco mil litros de água. Ninguém se feriu.

Por volta de 12h, viaturas de salvamento, socorro e de autocomando de área (ACA) se dirigiram à avenida Sete, no Distrito Industrial 2, para combate a incêndio em fábrica de contêineres. No local, a equipe se deparou com fogo em contêiner utilizado pelos funcionários para o preparo do almoço.

De acordo com informações apuradas pelos bombeiros, no momento em que os funcionários esquentavam a refeição, o fogo se espalhou do fogão para uma geladeira, atingindo também um contêiner menor ao lado, do tamanho de um banheiro químico, onde havia latas de tinta, tíner e solvente. O fogo tomou maior proporção, liberando densa fumaça negra.

De imediato, os bombeiros providenciaram o isolamento e confinaram o foco do incêndio, evitando a propagação aos demais contêineres. Foram gastos aproximadamente cinco mil litros de água em uma hora e vinte minutos de combate ao fogo. As chamas danificaram aparelhos eletroeletrônicos e o depósito de tintas. Não houve registro de vítimas.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário