Consolidando a doação da área para Mosaic Fertilizantes, foi assinada ontem escritura do local onde foi construído o Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) da empresa. A ocupação do prédio já começou a ser feita de forma gradativa, mas a inauguração oficial do espaço ainda não teve data confirmada.
Durante a solenidade ontem no gabinete do prefeito, o diretor do Centro de Soluções Compartilhadas, Carlos Janibelli, explicou que a Mosaic optou por fazer um modelo de construção bastante rápida e moderna. Para tanto, foi exigida agilidade no trâmite para a doação da área. "Isso foi feito de uma maneira muito precisa, colaborativa e em um prazo que a gente se surpreendeu positivamente”, pondera.
O diretor conta que o prédio do Centro de Soluções utiliza o conceito de coworking, permitindo que as pessoas trabalhem de forma colaborativa em ambientes integrados. “Contamos com salas removíveis, que se abrem para integrar em outros espaços, além de muitos recursos digitais, já que um de nossos princípios é ajudar o próprio desenvolvimento da Mosaic Fertilizantes na transformação digital”, salienta.
Já o prefeito Paulo Piau manifestou que a velocidade da Prefeitura para resolver o trâmite com relação à área favoreceu a velocidade da empresa para a construção do prédio e agora também a liberação da escritura definitiva. “Fizemos um compromisso com eles de que tudo seria em velocidade máxima e estamos cumprindo. Isso é o que queremos fazer com todas as empresas de Uberaba e de fora, para que a burocracia seja a menor possível e a velocidade das decisões seja a máxima”, encerra.
fonte: jornal da manhã
0 comentários:
Postar um comentário