Usina Coruripe oferece 28 vagas de emprego para atuação em unidades no Triângulo Mineiro




Empresa vai contratar profissionais de níveis médio, técnico e superior; entre os cargos disponíveis estão mecânico automotivo, operador de Hilo e auxiliar de produção agrícola



A Usina Coruripe, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, abriu 28 vagas de emprego direcionadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior para atuação nas unidades de Campo Florido, Carneirinho, Iturama e Limeira do Oeste, localizadas no Triângulo Mineiro. Há oportunidades para mecânico automotivo, auxiliar de produção agrícola, operador de Hilo, auxiliar de caldeiraria e solda, analista de segurança da informação, entre outros. Também são oferecidas vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br/trabalhe-na-usina-coruripe. Os principais benefícios oferecidos pela Coruripe são planos de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, entre outros.

Para a região de Carneirinho, está aberta uma vaga temporária para o cargo de operador (a) de movimentação de adubo. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, disponibilidade para revezamento de turno e CNH “B”. Já a vaga de servente exige que os profissionais tenham Ensino Fundamental completo. Para o cargo de operador de tratamento de caldo I, é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo.  Há, ainda, vaga para auxiliar de caldeiraria e solda, destinada a candidatos que tenham Ensino Fundamental completo e conhecimento básico em oxicorte e solda.

Para a unidade de Campo Florido, há três vagas para auxiliar de produção agrícola e duas vagas para operador de tratamento de caldo I, disponíveis para candidatos com Ensino Médio completo. Para o cargo de eletricista industrial II, os profissionais também devem ter formação técnica em eletrotécnico ou áreas correlatas, além de possuir registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA). Já o cargo de auxiliar de limpeza e conservação é destinado a candidatos que tenham Ensino Médio completo e conhecimentos em atividades de jardinagem. Estão abertas três vagas para o cargo de operador de Hilo e uma para soldador industrial; candidatos precisam ter Ensino Médio completo. Para o cargo de motorista III, o candidato deve ter CNH E e Ensino Médio completo. Experiência na função será considerado um diferencial.  Há, ainda, vaga para operador de utilidades I e mecânico de moendas.

Candidatos com formação superior em sistemas da informação, tecnologia da informação, segurança da informação ou áreas correlatas, podem concorrer à vaga de analista de segurança da informação, em Iturama. Para o cargo, é exigido vivência na área e conhecimentos em gestão integrada de riscos, privacidade, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Inglês avançado será considerado um diferencial. Na cidade, também estão abertas inscrições para auxiliar de portaria. O candidato deve ter Ensino Médio completo, disponibilidade para troca de turnos e CNH D. Já para o cargo de eletricista automotivo, além de disponibilidade para revezamento de turnos, é solicitado CNH B.

Também há uma vaga disponível em Iturama para o cargo de caldeireiro (a) soldador, aberta para candidatos com Ensino Fundamental e CNH B. Os candidatos ao cargo de mecânico de manutenção automotiva devem ter vivência na área e disponibilidade para revezamento de turnos. Na unidade, também há oportunidades para pessoas com deficiência (PDC). Há, ainda, uma vaga de estágio de melhoria contínua, para a qual os estudantes precisam estar cursando superior em administração, ciências contábeis ou engenharia de produção, e ter conhecimentos intermediários no pacote Office. Formação técnica em eletrotécnica, mecânica ou elétrica será considerada um diferencial.

Em Limeira do Oeste, estão abertas três vagas para operador de Hilo. Para o cargo, é exigido Ensino Médio completo e disponibilidade para troca de turno. Na cidade, também há uma vaga para auxiliar de caldeiraria e solda. Para concorrer à oportunidade, o candidato deve ter Ensino Médio completo e conhecimento básico em oxicorte e solda. Já para a vaga temporária de “Auxiliar serviços gerais”, é necessário Ensino Médio completo.


Fonte: Assessoria de imprensa da Usina

Share this post!

Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...

O site não tá carregando

Postar um comentário