Stiquifar publica edital convocando trabalhadores para tratar pauta de negociação de aCTs e CCTs

 


A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) publicou no JORNAL DA MANHÃ, no dia 31 de março, convocando os empregados para Assembleia Geral para tratar da elaboração das pautas de reivindicação para negociação dos Acordos Coletivos Trabalhistas (ACTs) e Acordo Coletivos de Trabalhos (CCTs).


A presidente Graça Carriconde informou que a entidade está convidando todos os associados, cujo as empresas são da base sindical, que estão instaladas em Araguari, Nova Ponte, Patrocínio, Conceição das Alagoas, Delta, Iturama, Monte Alegre, Nova Ponte, Patrocínio, Pirajuba, Prata Sacramento, Santa Juliana, Tupaciguara, Uberaba e Uberlândia.


Na oportunidade, será lido o edital e discutido a elaboração da pauta de reivindicação da categoria visando a data-base de 1º de maio de 2021. Na ocasião, a diretoria irá instaurar dissidio coletivo, caso sejam frustrados as negociações as indústrias no caso das negociações ACTs e CCTs ou com a entidade, poderá ser deflagrada grave no caso de impasse.


Definições

As pautas de reivindicação serão elaboradas, individualmente, em cada Assembleia e encaminhada individualmente as indústrias. Já as pautas de reivindicação destinadas as negociação de CCT será elaborada gradativamente em cada assembleia e finalizada na última descrita no edital que for realizada com a categoria.


No caso dos trabalhadores do segmento químico e farmacêuticos de Uberaba, Uberlândia, Tupaciguara serão realizadas, no dia 15 de abril, nos seguintes horários: às 7h, às 10h, 17h e 19h30, nas portas das fabricas citadas.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário