Instituto Mosaic seleciona projetos para o 'Edital Água' para cidades do Triângulo e Alto Paranaíba





O Instituto Mosaic abriu edital para a terceira edição do Edital Água, que seleciona projetos que tenham objetivo de valorizar e incentivar boas práticas de gerenciamento de recursos hídricos. Os projetos são contemplados com apoio financeiro do Instituto.


Edital irá contemplar 15 projetos, com um investimento de até R$ 45 mil, que podem abranger 32 municípios do Brasil, entre eles, Araxá, Conquista, Delta, Patos de Minas, Patrocínio, Sacramento, Tapira e Uberaba.


As inscrições vão até 23 de abril e os interessados devem se inscrever através do site do Instituto Mosaic.Em 2019, o Edital Água foi reconhecido em duas categorias na premiação "Cases de sucesso em #ODS6 - Água e Saneamento" promovida pela Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).


POSICIONAMENTO 

O STIQUIFAR reconhece a importância da iniciativa da empresa estar solidária ao prevenção de covid-19. Portanto, lamenta que tais recursos são oriundos da retirada de benefícios trabalhistas, falta de segurança no trabalho, negligência em relaçao ao transporte e qualidade da alimentação, bem como outros itens que vem agravando a saúde física e psicológica dos empregados da unidade em Uberaba.

 




Fonte: G1 - https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/concursos-e-emprego

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário