Stiquifar sorteará 21 Tablet’s


1º de maio – Será que há algo a comemorar?

A CLT foi criada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e sancionada pelo presidente Getúlio Vargas, durante o período do Estado Novo. A Consolidação foi assinada pelo então presidente no Estádio de São Januário (Club de Regatas Vasco da Gama), que estava lotado para comemorar o feito. Dois anos antes, em 1941, Getúlio havia assinado a criação da Justiça do Trabalho, no mesmo local e mesmo dia do ano.
A Consolidação unificou toda a legislação trabalhista então existente no Brasil e foi um março por inserir, de forma definitiva, os direitos trabalhistas na legislação brasileira. Seu objetivo principal é regulamentar as relações individuais e coletivas do trabalho, nela previstas. Ela surgiu como uma necessidade constitucional, após a criação da Justiça do Trabalho.
Infelizmente, esse trabalho se perdeu com a implantação da Reforma Trabalhista onde as grandes potências financeiras do Brasil QUEREM ESCRAVIZAR O TRABALHADOR. A maioria dos políticos querem engordar bolso. Rasgaram a CLT e envolveram o povo brasileiro em brigas partidárias. O Stiquifar, mesmo com os desmontes das Leis Trabalhistas continua forte na atuação em prol ao trabalhador de base e passará por esse momento político, como já passou por outros sem perder o seu maior objetivo: a qualidade de vida do trabalhador através de direitos e benefícios.
Diante a esses desmontes, o empobrecimento da população brasileira, os preconceitos sociais e raciais, o Stiquifar não tem o que comemorar. O brasileiro está sofrendo por um pequeno grupo de pessoas que tem como interesse o próprio bolso.
Então, não comemoraremos o 1º de maio, Dia do Trabalhador, mas acreditamos que esse dia devemos homenagear os companheiros que movimentam a econômica do país e enchem os bolsos desses corruptos. Para isso, a diretoria do Stiquifar irá sortear aos sindicalizados, 21 Tablet’s da Marca Samsung Galaxy Tab A, Modelo SM-T280, Memoria de 8GB, com tela de 7" e processador Quad core 1.3 Ghz. O sorteio será realizado no dia 30/04/2018 as 09:30h na sede do STIQUIFAR na rua Marques do Paraná nº 156, bairro Estados Unidos, pelo número de matricula do sindicalizado (matricula de cadastro do STIQUIFAR). O sorteio também será transmitido ao vivo via internet. Em breve informaremos o link.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário