Mosaic tenta reverter o caso da péssima alimentação


E quanto não há rendimento, os trabalhadores continuam se alimentando dessa aí.




O Stiquifar já denunciou aqui nas redes inúmeras vezes o descaso da Mosaic com o trabalhador ao servir uma alimentação de péssima qualidade principalmente para os trabalhadores dos turnos.
A nova gestão, tentando abafar o caso e “ILUDIR” o trabalhador criou uma forma de amenizar a situação, servindo uma ‘alimentação especial’ para cumprimento de meta. Isso é balela. É uma jogada desenvolvida pela Mosaic para tentar alisar o trabalhador, geralmente desenvolvida pelo departamento de RH e comunicação interna da empresa. É uma forma também de tirar o trabalhador do foco principal como as demissões e até a transferência do departamento administrativo que gerará várias demissões.
Para a presidente do Stiquifar Graça Carriconde, essa “ILUSÃO” promovida pela Mosaic, não é motivo de comemoração. “Transformaram o que deveria ser uma regra de uma alimentação de qualidade em um especial banquete de atingimento de metas. Simplesmente colocam um cardápio melhor, e os trabalhadores em sua totalidade, se fazem presentes enquanto nós temos assuntos extremante graves para resolver, como por exemplo, a renovação do nosso acordo de turno de revezamento, PLR, perca de postos de trabalho”.
Graça alerta mais uma vez sobre as intensões do capital externo. “Quem vai pagar esse preço é o trabalhador, pois eles vão ganhar bufas de dinheiro às custas da mão de obra pouco valorizada”.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário