Trabalhadores da Master Line do Brasil aprovam negociação coletiva de trabalho

 


A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) comunica que os funcionários da empresa Master Line do Brasil, aprovaram a proposta de negociação coletiva de trabalho para data base de 2020/2021.


A Assembleia Geral virtual foi realizada nesta última segunda-feira, dia 30 de dezembro, contando com a presença de 232 trabalhadores. Deste montante, 228 votaram SIM (98,28%), 4 NÃO (1,72%) e não houve nenhuma abstenção.


A proposta da empresa é concessão de reajuste salarial de 4,77%, conforme INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor), mais aumento de R$ 100,00 no Vale Card, vinculados a política de assiduidade.


A diretoria da entidade sindical durante a negociação patronal conseguiu manter as demais cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), dos anos anteriores, mesmo após o governo federal ter conseguido aprovar a Reforma Trabalhista para acabar com a maioria dos direitos trabalhistas.


‘Ficamos muito satisfeitos com o volume de trabalhadores que participaram da Assembleia Geral, porque eles demonstraram que estão juntos na luta sindical por terem melhores condições de trabalho e salários dignos”, finalizam.

 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário