Stiquifar conquista reajuste salarial de 4,77% e concessão de ticket-alimentação para trabalhadores da Agronelli

 


Os diretores do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) conseguiu avanços significativos na pauta de negociações salariais com o Grupo Agronelli.


“Ficamos muito contentes em ver na Assembleia Geral que os empregados estavam realmente satisfeitos com a proposta, tendo em vista que conquistaram uma reivindicação de mais de 10 anos”, pontua os diretores ressaltando que a presença dos trabalhadores fizeram a diferença porque demonstrou que estavam engajados na mesma luta.


Além do reajuste salarial de 4,77%, conforme previsto no INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor). Os diretores e os trabalhadores comemoraram a conquista de terem conseguido juntamente com a empresa à concessão do ticket alimentação a categoria, bem como a manutenção das demais cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) anterior.


O Stiquifar ressalta que o reajuste salarial e a concessão do ticket alimentação será retroativo ao dia 1º de novembro deste ano, em virtude da data-base da categoria. “Em breve, a entidade classista estará providenciando a minuta do instrumento no sistema mediador, bem como enviaremos para a conferência e concordância entre as partes para ficar sacramentado as conquistas no ACT”, finaliza


 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário