Proposta de negociação salarial da Ouro Fino foi aprovada pelos trabalhadores em Assembleia Geral

 


Os diretores do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) ficaram satisfeitos com a participação dos funcionários da empresa na Assembleia Geral, Virtual, da Ouro Fino. Levando em consideração, que a categoria se demonstrou comprometida em defender os seus interesses e engrossar a luta sindical por melhores condições de trabalho e salários com dignidade.


No último dia 1º de dezembro, a entidade classista colocou em votação a proposta da empresa de reajustar o salário em 4,77%, em conformidade com o INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor), bem como conseguiram garantir as cláusulas sociais dos direitos adquiridos que é resultado de muita luta.


De um total de 176 participantes no processo de votação, 169 aprovaram a proposta da empresa, representando um percentual de 96,02%. Cinco trabalhadores votaram NÃO, ou seja, dando um índice de 2,84% e tivemos duas abstenções.



O STIQUIFAR AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DOS TRABALHADORES, POIS ISSO DEMONSTRA QUE ESTÃO CONCIENTES DE QUE SEM APOIAR A LUTA SINDICAL NÃO CONSEGUIRAM OBTER ÊXITO EM SUAS DEMANDAS. JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES!

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário