Gestor “espírito de porco” da Mosaic P & K agora critica entidades que defendem trabalhador


Infelizmente as pessoas ainda não se conscientizaram sobre a importância de zelar pelo trabalhador. Importante destacar que um trabalhador bem assistido, com direitos garantidos, tralhando com segurança e principalmente satisfeito com a sua função, é um trabalhador que produz melhor e consequentemente aumenta o faturamento de empresa. Alguns gestores acham que o trabalhador deve ser escravizados e maltratados.
Na manutenção da Mosaic P & K por exemplo, tem um “espírito de porco” que há muito mostra despreparo em sua função, cometendo assédio moral, achando que maltratar os seus colegas pode garantir a sua estabilidade na empresa. Agora, esse mesmo gestor está contestando a estabilidade de empregados que fazem parte do Stiquifar, da Cipa e da Cooperativa de Crédito.  É o seu sindicato que promove aumento de salário, entre outras conquistas. É o Cooperativa que proporciona crédito que é de suma importância, em um momento de crise no Brasil e é a CIPA que cuida da segurança  dos trabalhadores, pois sem trabalhador, não há produção. São essas instituições que garante a qualidade de vida do trabalhador.
A empresa com a proposta de reestruturação, já  gerou centenas de demissões e faz “vista grossa”, com a intenção de precarização nas relações de trabalho, extinção de postos de trabalho e desvaloriza a relação trabalhador x empregador. 

FIQUEM ATENTOS 



Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário