STIQUIFAR DISCUTE PLR COM A MOSAIC

O STIQUIFAR reuniu-se com a Mosaic e a Comissão de Empregados para discutir a proposta de PLR para o exercício em vigor.
Embora tenha apresentado uma proposta que aponta para uma evolução quanto ao volume da premiação alguns fatores impediram que as negociações pudessem ser finalizadas.
Dois pontos importantes foram levantados pelo STIQUIFAR e pela Comissão como fatores preocupantes e que devem ser levados em consideração:
1) - A empresa não apresentou o quadro de metas de todos os setores impossibilitando a análise das mesmas;
2) - Um dos quesitos para a apuração das premiações que a empresa apresenta é a Avaliação Individual dos trabalhadores, e esse quesito levantou severas dúvidas uma vez que se trata de algo eminentemente subjetivo, ou seja, essa avaliação depende muitas vezes da opinião pessoal do avaliador, ou seja, se o trabalhador avaliado não contar com a simpatia de seu superior, com certeza essa avaliação não será positiva e o resultado disso é a perda de pontos e prejuízo financeiro na hora de receber a premiação.

Levantados esses dois pontos pelo STIQUIFAR e pela Comissão a empresa se mostrou disposta a avaliar as ponderações e em um futuro próximo se manifestar.
Aguardamos o posicionamento da Mosaic e logo que tivermos novo encontro haveremos de deixar os trabalhadores à par das negociações.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário