CARTA ABERTA À POPULAÇÃO

Companheiras e companheiros da base do Stquifar e da comunidade de Uberaba, estou me afastando temporariamente da Presidência da entidade. Depois de anos militando e lutando pelos direitos dos trabalhadores, e atendendo a muitos pedidos, estou lançando a minha pré-candidatura a vereadora.
E conforme a Legislação Eleitoral, sou obrigada a deixar a Presidência do Stiquifar provisoriamente nestes períodos de pré-candidatura e de possível candidatura. Foi uma decisão difícil, tomada em conjunto com a minha família, meus companheiros de diretoria do Stiquifar e junto a lideranças da comunidade.
Relutei em anos anteriores, quando também fui cobrada pelos trabalhadores da base e por integrantes da comunidade, do lançamento de uma candidatura. Mas acho que agora chegou o momento, em todos os sentidos, de entrar em uma nova luta pela comunidade.
A ausência da mulher na Câmara Municipal de Uberaba, a ausência de uma liderança sindical dos trabalhadores e a vontade de mudar a realidade da nossa Uberaba foram os principais motivos de aceitar este desafio de lançar uma pré-candidatura.
Acho que estes mais de 20 anos prestando serviços como dirigente do Stiquifar comprovei que posso ajudar e muito, não só a base do Sindicato, ampliando nossas ações em favor da comunidade de nossa cidade. Tomando como exemplo as ações desenvolvidas em prol da classe trabalhadora, com conquistas de benefícios, garantia de direitos, além de opções nas áreas social e de lazer, como exemplo o Clube do Stiquifar.
Companheiras e companheiros, por enquanto me afasto das minhas atividades sindicais, para entrar em uma nova luta. Jornada essa que terá o norte de trabalho e compromisso,  espero ser tão vitoriosa como a sindical, de conquistas e avanços para os trabalhadores.

Grata
Graça Carriconde


  

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário