Inscrições para estágio na Vale em Araxá e Tapira terminam sexta-feira

Interessados em participar da seleção para o programa de estágio na empresa Vale Fertilizantes, nas unidades de Araxá e Tapira, no Alto Paranaíba, têm até o dia 17 de junho para fazer as inscrições.
O processo seletivo é constituído por etapa de inscrição na sessão carreiras do site da empresa, provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.
Para as unidades de Araxá e Tapira, a empresa seleciona alunos de curso superior em Ciências Contábeis e Administração. Candidatos do ensino técnico podem concorrer às vagas de mecânica, eletromecânica, mineração, química e meio ambiente. Para todas as vagas, é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Além disso, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário