MOSAIC INAUGURA QUIOSQUE PARA OS TRABALHADORES

No último dia 21 de junho o STIQUIFAR foi convidado pela Mosaic Fertilizantes para a inauguração do espaço para lazer e descanso dos trabalhadores de sua unidade de Uberaba.
Atendendo a uma reivindicação antiga dos trabalhadores, a empresa construiu um espaço muito bem planejado com uma boa estrutura onde as pessoas poderão relaxar em seus momentos de descanso na empresa.
O STIQUIFAR parabeniza a ação da Mosaic e deseja que os trabalhadores façam bom uso daquele espaço.
NOVO GERENTE LOCAL
Ainda com relação à Mosaic, a empresa esteve na sede administrativa do STIQUIFAR na última quarta-feira para apresentar o novo Gerente de sua unidade local José Wilson Rosa ao qual desejamos sucesso nessa sua nova empreitada.
Aproveitando a oportunidade a representante dos Recursos Humanos, Helbe Herart, apresentou o resultado das metas de PLR apurado no último exercício ao STIQUIFAR.
A empresa informou ainda que as metas, ainda em negociação com a Comissão e com o Sindicato serão apresentadas a todos os trabalhadores para que esses tenham pleno conhecimento do que vem sendo discutido entre as partes e que após essa apresentação,   em breve será agendada uma nova reunião conjunta entre a Comissão de Negociação da PLR e o STIQUIFAR à fim de que se possa encontrar um consenso uma vez que na primeira reunião tanto a Comissão quanto o STIQUIFAR apresentaram sugestões com o intuito de tornar o programa mais justo para todos.



Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário