Quer se dar bem na Vale?


Siga alguns procedimentos e se encaixe no perfil ideal para a empresa.
Para se dar bem na Vale Procedimentos S/A, ou seja, para ter uma evolução profissional e crescer sem muito esforço ou merecimento basta seguir algumas regrinhas básicas para que o seu perfil seja adequado ao que a empresa espera de um bom gestor ou chefe.
Nada de ser competente ou dedicado! Nada de ter liderança e espírito de equipe!
A incompetência, a desonestidade, a falta de escrúpulos e o infalível poder de desmotivação e desagregação de equipes são o que conta.
Quanto mais denúncias você conseguir ter junto ao Comitê de Ética melhores cargos irão lhe ser disponibilizados.
Se tiver por volta de 20 denúncias de assédio moral contra trabalhadores, aí a coisa fica ainda mais atrativa para a empresa.
Quanto maiores forem sua incompetência para gerir pessoal e serviços, quanto mais falta de conhecimento técnico tiver, pode ter certeza de que seu nome jamais será esquecido e logo que surja alguma oportunidade essa lhe será reservada.
A realidade tem nos mostrado a todo tempo que na Vale Procedimentos S/A quem sofre penalizações e demissões são somente os “peões”, o “chão de fábrica”, porque nos demais níveis quando alguém cai, essa pessoa incrivelmente “cai para cima”, ou seja, é agraciada com melhores cargos e melhores salários.
Tanto em cargos gerenciais quanto em cargos de supervisão e gestão setorial existem exemplos claros de gente desse calibre.

Portanto, se alguém ainda tem o sonho de crescer na empresa, infelizmente temos somente um conselho a dar: seja o que a empresa espera de você. Deixe de lado os bons modos, os bons costumes, a competência, a dedicação, o espírito de equipe e se adapte o mais rápido possível, mesmo que para isso você tenha que passar por cima de sua dignidade.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário