Usina Delta Sucroenergia está contratando


A Unidade  Volta Grande da Usina Delta Sucroenergia está contratando. Veja as vagas disponíveis:


ASSISTENTE DE IRRIGAÇÃO
• Técnico agrícola completo.
• Experiência na área.
• Residir em Conceição das Alagoas.


AUXILIAR DE PESQUISA E CONTROLE BIOLÓGICO
• Ensino fundamental completo.
• Residir em Conceição das Alagoas.


CALDEIREIRO AUTOMOTIVO
• Ensino fundamental.
• Experiência na área.
• Residir em Conceição das Alagoas.


CALDEIREIRO INDUSTRIAL
• Técnico em caldeiraria.
• Experiência na área.
• Residir em Conceição das Alagoas.


ELETRICISTA INDUSTRIAL
• Técnico completo em elétrica ou eletroeletrônica.
• Experiência na área.
• Residir em Conceição das Alagoas.


INSTRUMENTISTA
• Técnico completo em instrumentação.
• Experiência na área.
• Residir em Conceição das Alagoas.


MECÂNICO AUTOMOTIVO
• Ensino fundamental.
• Experiência na área.
• Residir em Conceição das Alagoas.


SOLDADOR INDUSTRIAL
• Ensino médio completo.
• Experiência na área.
• Residir em Conceição das Alagoas.

UNIDADE CONQUISTA DE MINAS

LUBRIFICADOR
• Ensino médio completo
• Curso Técnico em Mecânica.
• Informática Básica
• Residir em Conquista.

MECÂNICO AUTOMOTIVO
• Ensino médio completo.
• Habilitação C/D
• Experiência mínimo de 3 anos
• Residir em Conquista.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO
• Ensino médio completo.
• Habilitação C/D
• Experiência mínimo de 1 anos
• Residir em Conquista.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM
• Ensino médio completo.
• Ter curso técnico em enfermagem
• Ter técnico em enfermagem do trabalho
• Experiência mínimo de 1 anos

• Residir em Conquista.



Os interessados deverão encaminhar o currículo para: curriculos@deltasucroenergia.com.br

Boa sorte!

Share this post!

Bookmark and Share

3 comentários:

Unknown disse...

bom dia sou de fortaleza mais moro em uberaba atualmente estou com minha familia estou deszempregado tem algumar vaga pramim tenho harbilitaçao AB

Unknown disse...

sou fagner rapaz do comentario anterion meu numero esses 3499862864 -3499387754--3496433250

Unknown disse...

Olá bom dia meu nome é Gilvan
Sou de Iturama mg
Estou desempregado tenho conhecimentos gerais na área de plantio e colheita de cana tratos e sistematização de solo
Sou habilitado letra D.e gostaria de saber um sait para por um curriculum
fone:034999972414 obrigado!

Postar um comentário