Stiquifar revela que negociação salarial vai demorar porque o RH Corporativo da GPC está de férias

 


A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticos e Região) informa aos funcionários da GPC Química S/A que a negociação salarial vai demorar, porque o RH corporativo da empresa se encontra em férias.

 

“Infelizmente, não temos boas notícias para os trabalhadores que estão acompanhando o alto índice de inflação.  A resposta que o sindicato recebeu da empresa é que somente vão retornar as negociações da pauta de reivindicação da categoria, depois que a gerente do RH retornar de férias”, cometam.

 

O Stiquifar lamenta a situação, pois esse comportamento demonstra o quanto o trabalhadores não são valorização, mesmo trabalhando ativamente para produzir e cumprir as metas da empresa para que possam ter lucros e sucesso no segmento que atuam.

 

 “A GPC tinha que ter mais compromisso com os trabalhadores, mas infelizmente a direção continua com essa política de desvalorização que serve somente para desmotivar a categoria. As empresas têm que entender que o maior patrimônio delas são os funcionários, pois eles são responsáveis pelo sucesso delas no mercado ”, finalizam


TRABALHADORES CHEGOU O MOMENTO DE SE UNIR AO SINDICATO PARA FAZER VALER O SEU DIREITO TRABALHISTA E BUSCARMOS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.



Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário