Stiquifar lamenta a falta de interesse dos trabalhadores da Ubyfol na Assembleia para discutir sobre negociação coletiva




 A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) realizou, nesta terça-feira (3), Assembleia Online com os trabalhadores da Ubyfol Fertilizantes para colocar em votação os questionamentos referente a negociação coletiva da categoria.

A votação começou as 9h e terminou as 18h, contando com a participação de apenas 56 trabalhadores, sendo que 39 votaram SIM dando um percentual de 69,64%, contra 16 que foram contra a proposta representando um índice de 28,57%. A votação contou com apenas uma abstenção, ou seja, 1,79% dos participantes.


Como se trata de um assunto de extremo interesse da categoria, a diretoria do Stiquifar lamenta a falta de interesse dos trabalhadores para discutir sobre o processo de negociação salarial, pois é a união que faz com que a categoria tenha força para lutar por melhores condições de trabalho e salários dignos.


“O sindicato é todos nós! Os Trabalhadores da Ubyfol precisam se conscientizar da importância de sua participação nas Assembleias, quando são convocados, porque sem união fica difícil conquistarmos melhorias e defender os interesses da classe. Nesse momento, a união demonstra a nossa força diante a mesa de negociação com o patronal”, finaliza.

 

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL, POIS SOMENTE ATRAVÉS DESTE ATO, PODEMOS LUTAR POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E DIGNIDADE SALARIAL. 

SEJAM NOSSOS PARCEIROS NESSA LUTA E, POIS JUNTOS VENCEREMOS ESSE MERCADO CAPITAL, ONDE SÓ SE PREOCUPAM COM O LUCRO E NÃO COM O BEM-ESTAR DOS FUNCIONÁRIOS!

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário