Trabalhadores da Mosaic Fertilizantes reclamam da qualidade dos alimentos do restaurante



A diretoria do Stiquifar recebe, frequentemente, reclamações dos trabalhadores da Mosaic Fertilizantes em relação à qualidade dos alimentos ofertados pelo restaurante Sapore, que fechou contrato com a multinacional, a cerca de um ano. “A falta de comprometimento por parte dos gestores do restaurante e toda a infraestrutura como ônibus, lanches e café continuam péssimas”, afirmam.

Segundo informações recebidas pelo sindicato, quando a maça não está apodrecendo, os trabalhadores têm que lidar com à falta de higiene, pois a fruta vem sem embalagem sendo exposta a qualquer tipo de micróbios até chegar à mesa de alimentação. “Pelas fotos enviadas, entendemos que o todinho e a maça deveriam estar em embalagens diferentes do pão, justamente para preservar a qualidade e higiene dos alimentos”, observam.

Os denunciantes garantiram que já levaram as reclamações ao setor de fiscalização da empresa e do restaurante, mas não houve nenhuma resolução do problema. Pelo contrário, à qualidade do serviço prestados pelo restaurante só vem piorando e por isso o sindicato precisa estar a par de toda a situação.

A diretoria revelou que, nas últimas semanas, eles também conversaram com os representantes do restaurante sobre não estarem entregando garrafa de café, em algumas áreas da unidade, de forma contínua. Então, eles ficaram de melhorar o atendimento, mas ficou bom por alguns dias e depois voltou a rotina normal de péssima qualidade.

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