Stiquifar – Sindicato forte, diretoria comprometida


           O Stiquifar - Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos de Uberaba e Região fará em 2020, 40 anos de existência. Todos os presidentes que passaram pela diretoria desde a fundação, cada um com suas peculiaridades, foram responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento desta instituição.  

            Prova de comprometimento de todos, é que hoje, o Stiquifar mesmo com todos as mudanças legais promovidas por governos que não atuam em prol do trabalhador brasileiro, continua exercendo o seu papel, se mostrando forte em suas ações.

            Nossa base, durante as negociações coletivas de 2018, se destacou nos resultados, conseguindo benefícios para os trabalhadores. Mesmo com a Reforma Trabalhista, conseguimos manter direitos, benefícios e ganho real para os empregados da base.

            Por isso ressaltamos que a diretoria recém-eleita continua atuante e continuará, até o fim do mandato que encerra em 2023, elaborando e executando ações necessárias para cumprir o papel que a instituição se propõem e principalmente, que essa presidência já atuante a mais de 20 anos não recuará diante os desafios que se apresentam nesse cenário político, lutando em prol do trabalhador.

 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário