STIQUIFAR cobra Vale por redução na alimentação

A alimentação dos trabalhadores da Vale Fertilizantes foi novamente tema de reunião entre a diretoria do STIQUIFAR e a direção da empresa. O STIQUIFAR solicitou o encontro devido ao grande número de reclamações recebido devido à qualidade da alimentação servida e também a proibição, por parte da empresa, dos trabalhadores se servirem pela segunda vez em cada refeição.
Na reunião, ocorrida no STIQUIFAR, representantes da Vale não aceitaram a reivindicação do Sindicato, informando que tal medida faz parte de redução de custos da empresa. Apesar da insistência do STIQUIFAR, a Vale não pretende liberar que os trabalhadores se sirvam pela segunda vez. A empresa convidou dirigentes do Sindicato para almoçar na Vale e experimentar os serviços de alimentação.
O STIQUIFAR ainda lembrou realidade da evolução social é formada em valores éticos e morais, onde não são toleradas condutas incompatíveis com a dignidade humana provocando um Dano à Dignidade dos trabalhadores que laboram suas atividades em condições de turno, manutenção, planejamento, etc.
O STIQUIFAR solicita aos companheiros da Vale que façam uso do Livro de Sugestões e coloquem essa reivindicação por escrito, da volta da possibilidade de se servirem pela segunda vez.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário