Chefe faz pressão sobre trabalhadores do Biocálcio da Vale

Parece mentira, mas é a mais pura verdade! Após o STIQUIFAR publicar matéria à respeito dos graves problemas instalados na unidade de Bicálcico na Vale Fertilizantes, a empresa, através de seus gestores, ao invés de buscar soluções para resolver o que está errado, passou a assediar e pressionar os trabalhadores daquela unidade.
Querem por que querem descobrir quem foi ou quem foram as pessoas que trouxeram ao sindicato a situação péssima de saúde, segurança e operacional da planta.
Querem saber de onde partiu as denúncias para punir o responsável ou os responsáveis. Estão perdendo seu tempo e criando uma situação que piora ainda mais o ambiente de trabalho.
Será que esses senhores não sabem que o sindicato tem diretores esparramados pela fábrica toda?
Será que esses senhores não sabem que esses diretores tem o dever de levantar os problemas que atingem os trabalhadores e trazê-los para que a entidade tome as medidas possíveis e cabíveis para proteger esses trabalhadores?
Caros senhores gestores, parem de perder seu precioso tempo buscando quem nos traz informações e façam seu dever de casa, consertando o que está errado, solucionando os problemas que primeiramente afetam os trabalhadores e atrapalham muito a produção.
Entreguem para a empresa o que ela paga para os senhores fazerem, que é gerir de forma competente uma unidade para que ela dê o retorno financeiro esperado por ela que investiu muito dinheiro esperando um resultado satisfatório.
Consertem a casa que está em ruínas e ofereçam aos trabalhadores uma condição digna e segura para o trabalho.
Querem saber quem levanta os problemas e os trazem para o sindicato?
É fácil saber, pois, todos conhecem nossos diretores e são eles os responsáveis pelas informações que visam proteger os trabalhadores e para isso tem um mandato que os protegem com a estabilidade necessária para não sofrerem ataques da empresa.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário