Usina Vale do Tijuco está contratando

                 

A usina Vale do Tijuco está contratando. Veja as vagas disponíveis:


Coordenador de Facilities


Requisitos: Superior completo  em Administração de Empresa, Economia ou cursos correlatos. Conhecimento em ERP´s, pacote oficce, gestão de pessoas, elaboração de projetos, gerenciamento de custos, planejamento e orçamento. Experiência minima de 3 anos


Atividades: planejar, organizar, controlar e assessorar a administração nas áreas de patrimônio, gestão de transportes, refeições coletivas, arquivo, limpeza e conservação, manutenção predial, serviços de recepção, copa e seguros empresariais. Implementar programas e projetos, elaborar planejamento organizacional, promover estudos de racionalização e controlar o desempenho.


Médico do Trabalho


Requisitos: superior completo em Medicina com especialização em Medicina do Trabalho ( reconhecido plo MEC ou pelo TEM) CRM e conhecimentos técnicos específicos.


Atividades: acompanhar o PCMSO, realizar exames clínicos para emissão dos atestados de saúde ocupacional do colaborador.




Recém formado em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Produção


Requisitos: conhecimentos em materiais da linha industrial como chapas de aço carbono, tubulação de aço carbono e inox, soldas em geral, vigamentos, rolamentos, fixação e abrasivos. Candidato com aptidão para o desenvolvimento das habilidades de negociação de comprador.


Analista de Laboratório I


Requisitos: Técnico em Química ou Técnico em Açúcar e Álcool, conhecimentos em informática (office) e experiência comprovada em CTPS. Conhecimentos básicos em procedimentos laboratoriais relacionados à produção de açúcar e álcool.


Analista de Laboratório II


Requisitos: Técnico em Química ou Técnico em Açúcar e Álcool, conhecimentos em Informática (office) e experiência comprovada em CTPS. Conhecimento de procedimentos laboratoriais relacionados à produção de açúcar e álcool, conhecimento das normas técnicas, operacionais e regulamentares de atividade.





Ajudante Geral - Fermentação


Requisitos: ensino fundamental


Operador de Produção II Fábrica de Açúcar e Fermentação


Requisitos: 2º grau completo e experiência comprovada em CTPS


Operador de Produção III Tratamento de Caldo Açúcar


Requisitos: 2º grau completo e experiência comprovada em CTPS


Fisioterapeuta


Requisitos: Superior Completo em Fisioterapia, especialidade e experiência em ergonomia.


Atividades: desenvolvimento de laudo ergonômico, ginastica laboral e atendimentos emergenciais da área.


Os candidatos interessados deverão cadastrar currículo no site www.cmaa.ind.br em TRABALHE CONOSCO. Boa sorte trabalhador!!!

Share this post!

Bookmark and Share

25 comentários:

Unknown disse...

O link para cadastro '' Trabalhe conosco " está com defeito, não é possível completar o cadastro!

Stiquifar disse...

Boa Tarde Guilherme, aqui para mim o link está correto. Quando você acessa o site da usina na parte superior DIREITA tem a aba "TRABALHE CONOSCO"!! Qualquer duvida estou a disposição!!

Unknown disse...

Boa tarde .. no campo de cargos pretendidos, não aparecem as vagas sugeridas aqui.

oque fazer?

Unknown disse...

No Site, não é possivel candidatar a vaga de Coodernador de Facilities

Unknown disse...

Gostaria de saber se as vagas de operador de producao II e III sao para Uberaba mg

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, bom dia, realizei o cadastro no site, mas não aparece as Oportunidades disponíveis para se candidatar às vagas de Analista de Laboratório, o que preciso fazer? Desde já agradeço pela atenção!

Unknown disse...

Olá no site não está aparecendo as oportunidades disponíveis.

Unknown disse...

queria saber se vcs tem vagas de operador de caldeiras

Unknown disse...

Queria seu email pra manda um corriculo.coloquei me CPF mas na hora q pede uma senha dijitei mas não seu certo

Unknown disse...

Tem vagas para motorista para cidade do Prata tenho curso de brigadistas mop passageiro e emergência como enviar curriculo na empresa.

Unknown disse...

Tem vagas para motorista para cidade do Prata tenho curso de brigadistas mop passageiro e emergência como enviar curriculo na empresa.

Naira Barbosa Ribeiro disse...

Boa tarde;
Já sou cadastrada no site da Usina, porém quando entro na aba trabalhe conosco, coloco o meu cpf e senha, e infelizmente não estou conseguindo acessar

Unknown disse...

Gostaria de saber se tá contratando motorista canavieiro de Uberaba MG.

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de saberse ta pegando pra ajudante de soldador

Unknown disse...

gostaria de saber sim esta precisando de tratorista ou de motorista 34 997673345

Unknown disse...

Sou motorista canavieiro tem vaga
Meu email uurzedo881@gmail.com

Unknown disse...

Sou motorista canavieiro tem vaga
Meu email uurzedo881@gmail.com

Unknown disse...

ola boa noite eu sou operador de maquina e queria sabe se tem vagas para essa aria o meu email valsilva1951@gmail.com

Unknown disse...

Viu auxiliar de ferramentas na usina Bunge vc tem serviço pra mim tem filhos e não posso ficar sem trabalhar povavor me ajude

Unknown disse...

Meu telefone é 034998862397

Unknown disse...

Fui auxiliar de ferramentas na usina Bunge tem filhos e tenho que trabalhar meu telefone é 34998862397

Unknown disse...

Sou técnico em Química, mas trabalhei 8 anos como auxiliar de laboratorio no laboratorio de controle biologico da usina Coruripe de Iturama Mg.

Unknown disse...

Gostaria de saber se vcs tão contratando motorista de caminhão transbordo.

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de saber se tem vaga pra tratorista tem 4 anos de experiência meu telefone 45999448082

Postar um comentário