Stiquifar convoca trabalhadores de turno de Mosaic P & K para Assembleia

 


 

O Stiquifar está convocando os trabalhadores de turno a participar de Assembleia que acontecerá nos dia 17 e 18 de maio, terça e quarta-feira às 9h e às 9h30min,  primeira e segunda chamada, onde serão apresentados o posicionamento da empresa Mosaic P & K em relação ao acordo de turno, definir a posição da categoria em relação a negociação de acordo de turno, constituir (ou não) Assembleia permanente para tratar da negociação de turnos enquanto perdurar a negociação, com convocação nos veículos de comunicação próprios do Stiquifar, além de outros assuntos de interesse da categoria em relação ao turno.

Cabe destacar que é de suma importância a participação de todos já, o Stiquifar vem constatando a partir de denúncias dos trabalhadores e até avaliação dos diretores do sindicato dentro da Mosaik P & K que a empresa não está cumprindo com o mínimo e os trabalhadores continuam sendo tratados como números e objetos de produção.

Podemos citar várias situações que confirmam esse descaso com a mão de obra como a nota de avaliação que influencia no valor de pagamento da PLR e ainda impede uma promoção, feita sem comprovação do porque cada trabalhador atingiu tal nota; a falta de cuidado com alimentação dos trabalhadores; a falta de manutenção de equipamento e máquinas dentro da empresa que coloca em risco a vida do trabalhador; dentre outros, comprovando o descaso da gestão.

O sindicato cobra constantemente mudanças, solicitando reuniões para resolver tais questões. Recentemente, cobramos a avaliação dos gestores feita pelos trabalhadores, o que não aconteceu.

 A ATUAÇÃO DO TRABALHADOR JUNTO AO STIQUIFAR GARANTIRÁ O TURNO DE REVEZAMENTO.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário