Mosaic P & K tenta dar calote no trabalhador


 

      A Mosaic P & K está desde fevereiro deste ano querendo dar um calote no trabalhador de turno quando ela vem para mesa em duas reuniões e não propõe discussão a nossa pauta de reivindicações, o que nos leva a crer que essa empresa agindo de má fé, tenta de forma descarada, enganar a todos.

      A falta de posicionamento da empresa nos leva a ter a certeza de que querem simplesmente dar o tombo no trabalhador e quem não participar desse processo, pode dormir e acordar com menos dinheiro no fim de mês.

    Diante ao fato, o Stiquifar comunica aos trabalhadores de turno que cobrou no início da semana um posicionamento formal da empresa a partir do RT João Paulo e não obteve resposta até o momento.

      Por isso, trabalhador, mais uma vez lembramos que o negociado ainda prevalece sobre a lei e só conseguiremos uma boa negociação se todos estiverem dispostos a fazer parte da luta de forma definitiva, pois essa atitude da Mosaic P & K pode doer no bolso. Fiquem atentos pois em breve estaremos juntos para discutir o assunto.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário