Vale abre 104 novas vagas de emprego no Brasil

 


Oportunidade! A Vale, mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país, oferece diversas vagas de emprego em todo o país. No total, são 104 vagas disponíveis, distribuídas para diferentes áreas de atuação.

A empresa é uma das maiores organizações de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel. A empresa também produz manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio.

No setor de energia elétrica, a empresa participa em consórcios e atualmente opera nove usinas hidrelétricas, no Brasil, no Canadá e na Indonésia. 1° lugar na produção mundial de minério de ferro, pelotas e níquel, 348,8 mi de toneladas métricas de minério de ferro produzidas, 311 mi de toneladas métricas de níquel produzidas, 46,2 m de toneladas métricas de pelotas produzidas.

Confira abaixo alguns dos  cargos disponíveis.

Cargos Vale 2020

  • Gerente do Centro de Investigações Geotécnicas 
  • Vulcanizador
  • Analista Meio Ambiente
  • Supervisor
  • Analista de Suprimentos
  • Operador de Equipamentos
  • Auxiliar Técnico de Manutenção
  • Gerente de Biodiversidade
  • Analista de Gestão de Desempenho
  • Ferramenteiro
  • Gerente de Geociência
  • Técnico de Segurança do Trabalho
  • Engenheiro

  • Lembrando que existem diversos cargos disponíveis, e que estes podem ser preenchidos a qualquer momento, assim como também podem aparecer novas vagas para novos cargos.A Vale oferece oportunidades para Espírito Santo, Minas Gerais, Pará e outros.

Share this post!

Bookmark and Share

2 comentários:

Susan Benson disse...

Olá, você precisa de um empréstimo urgente?
Sou Susan Benson. Sou credor e também consultor financeiro.

Precisa de um empréstimo para abrir um negócio, concluir um projeto, comprar uma casa ou um carro, ou precisa de um empréstimo por outros motivos pessoais? se sua resposta for sim, quero que entre em contato com minha empresa. Prestamos todos os tipos de serviços de empréstimo, tanto com garantia como sem garantia. Se você está lendo isso e sabe que precisa de suporte financeiro, basta nos escrever por e-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com ou mandar uma mensagem diretamente no WhatsApp via: +447903159998 e receber uma resposta em um instante.

Somos uma empresa de serviços financeiros abrangente e temos o compromisso de ajudá-lo a melhorar suas metas financeiras de longo e curto prazo, pois sua estabilidade financeira é nosso objetivo final.

Recursos e benefícios;
* Conveniência - Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora e em qualquer lugar.
* Valor flexível - você decide quanto deseja pedir emprestado.
* Financiamento direto rápido - Receba seu empréstimo em até 24 horas após a aprovação.
* Taxa de juros flexível de 3%.
* Altas taxas de aprovação
* Você tem a chance de selecionar a data de reembolso semanal, mensal ou anual por um período de 1 a 30 anos.
* Aplicativo online simples.
* Orientação e expertise personalizadas.
* Sem taxas ocultas

Muitas pessoas estão enfrentando desafios financeiros prematuros e estão achando muito difícil obter um empréstimo de seus bancos locais ou outras instituições financeiras devido a alguns motivos.

Se você realmente precisa de uma solução para suas finanças, escreva para minha empresa e nós o ajudaremos com um empréstimo. Temos ajudado várias pessoas e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo. Quando você se inscreve conosco, está se inscrevendo em uma empresa confiável que se preocupa com suas necessidades financeiras. Nossa prioridade máxima é sua estabilidade financeira e você será cuidado durante todo o processo.

Para obter mais informações sobre a nossa oferta de empréstimo, envie-nos o seu pedido de empréstimo através de:
Email: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com OU;
WhatsApp: +447903159998

Antonio Rainey disse...


The NCLEX certification test is well known across the US and Canada. Both categories of these tests are managed by the National Council of State Boards of Nursing (NCSBN). State boards of nursing consider the results of NCLEX when issuing a Nursing License to nurses willing to obtain a license. 
HOW CAN I GET AN NCLEX CERTIFICATE WITHOUT TAKING THE EXAM Read on to discover new techniques that will help .

Postar um comentário