Stiquifar orienta os trabalhadores da Mosaic Fertilizantes a utilizarem o transporte oferecido pela empresa para terem segurança pessoal e jurídica

 

Devido ao registro de grandes incêndios nos dois lados da pista da Av. Filomena Cartafina, a diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) orienta os funcionários a utilizarem o transporte oferecido pela multinacional, ao invés de colocarem suas vidas em risco se deslocando para irem ao trabalho ou voltarem para casa com o veículo próprio.


Conforme registro divulgado em meios de comunicação de Uberaba e vídeo enviado a entidade classista, equipes do Corpo de Bombeiro estão tendo que ir diariamente a MG-2995, mais conhecida como Filomena Cartafina, para combater incêndio. A equipe vem enfrentando dificuldades para combater as queimadas, porque o vento serve como um estimulador para propagar o fogo e aumentar a gravidade da situação.


Como as queimadas as margens da Av. Filomena Cartafina vem atingindo grandes proporções, tanto é que foi interditado os dois lados da pista, porque a fumaça não dava visibilidade para os motoristas transitarem com segurança. O Stiquifar clama para que nenhum trabalhador da Mosaic Fertilizantes coloquem em risco a sua vida, principalmente porque tomou conhecimento de que um funcionário teve um acidente sem grandes proporções em virtude deste fato.


SEGURANÇA JURÍDICA E PESSOAL

O sindicato alerta os trabalhadores que estão utilizando veículo próprio para deslocarem para o serviço ou para suas residências que além de colocar em risco sua segurança pessoal, não dispõem de garantia jurídica em caso de acidentes de trabalho, já que a empresa disponibiliza transporte a categoria. “Não podemos compactuar com o fato de empregados não usarem os ônibus, ficando vulneráveis em sua trajetória pela Av. Filomena Cartafina, que mesmo sem as queimadas, sempre apresentou condições precárias em relação a pavimentação asfáltica”, observam a presidente que caso pontuais onde empresas existentes Distritos Industriais não oferecem transporte próprio para quem reside em município fora de Uberaba irá provocar a empresa a tomar tais medidas.


A diretoria sabe que devido a Reforma Trabalhista ter retirado o direito de muitos trabalhadores receberem horas in itinere, devem levar em consideração que o mais importante não é chegar ao trabalho ou suas residências mais rápido, mas com segurança porque se não ficarem com sequelas graves poderá deixar sua família com vazio enorme, porque são esteio de famílias.  “Eles tem que ter consciência de que o mais importante é preservar as suas vidas, pois poderão deixar pais, filhos e esposas desoladas por uma acidente que poderia ter sido evitado”, finalizam

Share this post!

Bookmark and Share

1 comentários:

Susan Benson disse...

Olá, você precisa de um empréstimo urgente?
Sou Susan Benson. Sou credor e também consultor financeiro.

Precisa de um empréstimo para abrir um negócio, concluir um projeto, comprar uma casa ou um carro, ou precisa de um empréstimo por outros motivos pessoais? se sua resposta for sim, quero que entre em contato com minha empresa. Prestamos todos os tipos de serviços de empréstimo, tanto com garantia como sem garantia. Se você está lendo isso e sabe que precisa de suporte financeiro, basta nos escrever por e-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com ou mandar uma mensagem diretamente no WhatsApp via: +447903159998 e receber uma resposta em um instante.

Somos uma empresa de serviços financeiros abrangente e temos o compromisso de ajudá-lo a melhorar suas metas financeiras de longo e curto prazo, pois sua estabilidade financeira é nosso objetivo final.

Recursos e benefícios;
* Conveniência - Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora e em qualquer lugar.
* Valor flexível - você decide quanto deseja pedir emprestado.
* Financiamento direto rápido - Receba seu empréstimo em até 24 horas após a aprovação.
* Taxa de juros flexível de 3%.
* Altas taxas de aprovação
* Você tem a chance de selecionar a data de reembolso semanal, mensal ou anual por um período de 1 a 30 anos.
* Aplicativo online simples.
* Orientação e expertise personalizadas.
* Sem taxas ocultas

Muitas pessoas estão enfrentando desafios financeiros prematuros e estão achando muito difícil obter um empréstimo de seus bancos locais ou outras instituições financeiras devido a alguns motivos.

Se você realmente precisa de uma solução para suas finanças, escreva para minha empresa e nós o ajudaremos com um empréstimo. Temos ajudado várias pessoas e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo. Quando você se inscreve conosco, está se inscrevendo em uma empresa confiável que se preocupa com suas necessidades financeiras. Nossa prioridade máxima é sua estabilidade financeira e você será cuidado durante todo o processo.

Para obter mais informações sobre a nossa oferta de empréstimo, envie-nos o seu pedido de empréstimo através de:
Email: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com OU;
WhatsApp: +447903159998

Postar um comentário