Stiquifar convoca trabalhadores da Contentores para Assembleia


         O Stiquifar recebeu uma denúncia anônima que a empresa Contentores Flexíveis está passando por dificuldades financeiras e quem está arcando com esse problema é o trabalhador, sendo obrigado a ficar em casa em dia de trabalho, sofrendo com redução e parcelamento de salários, além de corte de benefícios e várias outras irregularidades. 
          Diante esse desrespeito com os empregados, convidamos todos os trabalhadores da Contentores a participar de um Assembleia no Stiquifar na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro às 18:30h, após o expediente para tomarmos decisões conjuntas que melhor atendam os trabalhadores dessa empresa.
         Informamos que é de fundamental importância a participação de todos para o que Stiquifar possa tomar as providências cabíveis a situação, evitando assim percas.
O Stiquifar é um órgão denunciante. Caso a empresa não se adeque e não viabilize a relação capital x trabalhador, tomaremos a providência necessárias a essa situação que deixa o trabalhador em situação de calamidade, não tendo o básico para o sustento da família. 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário