Atenção trabalhadores de Geociclo – Essa empresa quer reduzir o seu salário

 
         A Geociclo ainda está em negociação com o Stiquifar e tem se mostrado irredutível no que diz respeito a melhora de condições salariais dos seus trabalhadores, querendo inclusive cortar benefícios.

Dentre esses benefícios estão horas in'tineres, que significa redução salarial, visando colocar em prática a Reforma Trabalhista. Para saírem ilesos diante ao trabalhador, estão propondo uma indenização da qual o Stiquifar não concorda. Um abono de 9,5% sobre o salário do mês vigente, por um período de 4 meses, para os funcionários que tiverem mais de 4 meses de empresa (admitidos antes de 01/07/2017). Para os funcionários que entraram posteriormente, o abono de 9,5% será proporcional ao número de meses trabalhados.

        Também dentro da proposta, reajuste do ticket alimentação e demais verbas em 1,83%, abaixo do almejado pelo Stiquifar.

        Diante essa dificuldade de negociação, pois a Geociclo quer retirar direitos, o Sindicato estará analisando juridicamente a proposta.
        Feito isso, marcaremos uma “ASSEMBLEIA”, onde precisaremos da participação de todos, para que o trabalhador não saia lesado e não diminua os ganhos reais.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário