Carlos Luís Cassiano que foi reconduzido à presidência da Femquifert/MG


A presidente de Stiquifar Graça Carriconde esteve presente na posse da nova diretoria da Femquifert/MG (Federação Mineira dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Plásticas, Farmacêuticas e Fertilizantes de Minas Gerais), para prestigiar o atual presidente Carlos Luís Cassiano que foi reconduzido à presidência para o mandato 2017/2022. Presente também, presidente da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico) e do Sindiquímicos Guarulhos, Antônio Silvan Oliveira.

O evento contou com a participação do advogado Cesar Augusto de Mello, presidente da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB/SP que proferiu uma palestra com o tema: “Os Impactos da Reforma Trabalhista no Contrato de Trabalho”. Ele e o advogado Amilcar Albieri foram homenageados pela diretoria da federação química de Minas Gerais pelo trabalho realizado em prol da fundação da Femquifert/MG, que completou cinco anos.

Importante ressaltar que Graça é secretária de Formação Sindical da CNTQ e elogiou a atuação da federação presidida por Carlos Luís Cassiano, primando sempre pela seriedade e justiça.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário