Heringer no topo nacional não reconhece seus trabalhadores



Companheiros, o STIQUIFAR  esteve presente no IV Encontro do Setor de Fertilizantes com algumas propostas para o evento. Uma delas é a discussão quanto ao descaso e menosprezo que a Heringer trata seus trabalhadores ficando evidenciado neste evento que a empresa encontra-se no topo nacional quanto a mistura de fertilizantes e acreditem: sem nenhum tipo de financiamento, com recursos próprios.

Deixamos claro, que esta é uma luta de todos os sindicatos, com exceção de Ourinhos/SP que infelizmente já assinou o acordo de PL. UBERABA , BH, CUBATÃO, CATALÃO E BAHIA  estão juntos na luta para reivindicar e conquistar 2 salários de adiantamento para seus representados.

Nesta semana acontecerá reunião da empresa com o SINDIQUIMICA  de Santos/ SP dia 4 e com o STIQUIFAR  no dia 5, no caso da Heringer  resistir em não atender nosso pleito iremos propor aos trabalhadores de Uberaba uma paralisação de sexta até segunda. Neste momento de safra e com caminhões esperando, em uma possível mobilização, estaremos onerando a receita da empresa que não reconhece as necessidades dos seus empregados.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário