Você sabe o que é terceirização?


 

Sancionado em 31 de março de 2017, pela gestão Michel Temer, a terceirização irrestrita precariza as relações de trabalho e revoga conquistas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Essa modalidade continua atacando frontalmente a Previdência Social pública, maior programa de distribuição de renda do país e abre caminho para a sua privatização.

Com a terceirização, o trabalhador ou trabalhadora está ganhando menos e trabalhando mais, São os terceirizados os mais afetados pelos acidentes no ambiente de trabalho, sendo 80% deles envolvidos em acidentes fatais.

Além disso, a terceirização irrestrita também impõe jornadas exaustivas e amplia a chamada escravidão moderna.  

O Stiquifar luta contra esse processo. Porém, cabe aos trabalhadores se unirem ao sindicato nessa luta. Portanto trabalhadores; caso tenha alguma dúvida sobre essa ou qualquer outra questão, entre em contato. Estamos de portas abertas para atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, na Marquês do Paraná, 156, Bairro Estados Unidos. Para conhecer nosso trabalho, acesse as nossas redes sociais Facebook, Instagram, site: www.stiquifar.com.br, blogger: www.stiquifarnews.com.br ou baixe o APP Stiquifar pelo Google Play. 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário