Stiquifar amplia a comunicação e lança PodCast



O Stiquifar, para ampliar o contato com os trabalhadores através da comunicação, lançou o primeiro PodCast. O principal objetivo dessa ação é atingir o maior número de trabalhadores com informações sobre direitos, deveres e assuntos de interesse coletivo.

 

O primeiro PodCast falou sobre a importância do mês de fevereiro na agenda do Ministério da Saúde. O segundo, abordará assuntos da CLT e também chama a atenção para a doação de sangue.

 

Importante destacar que essa ferramenta de comunicação e todas as outras, principalmente as redes sociais e canais de atendimento ao trabalhador não substitui a presença de todos no sindicato que é de fundamental importância para que o Stiquifar possa ampliar as possibilidades de atuar em prol dos sindicalizados.

 

E você que ainda não é sindicalizado ou associado, visite o Stiquifar e saiba mais. Estamos de portas abertas para atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, na Marquês do Paraná, 156, Bairro Estados Unidos. Para conhecer nosso trabalho, acesse as nossas redes sociais Facebook, Instagram, site: www.stiquifar.com.br, blogger: www.stiquifarnews.com.br ou baixe o APP Stiquifar pelo Google Play.


O PodCast estará disponível pelo Watts Zap ou pelo APP.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário