IEPT/Stiquifar realiza reunião para avaliar e definir novas diretrizes dos cursos profissionalizantes

 




A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) reuniu com os responsáveis pelo IEPT (Instituto Educar para Transformar) parar avaliar os resultados dos cursos profissionalizantes de Assistente Administrativo e Assistente de Logística e definir novas diretrizes pedagógicas.


Na oportunidade, os diretores ressaltaram que, apesar de se tratar da primeira turma dos referidos cursos de capacitação para ajudar os jovens a terem o primeiro emprego ou dar oportunidade dos trabalhadores da base serem promovidos dentro das suas empresas. Eles estavam satisfeitos com a metodologia utilizada pelos professores, pois estão vendo que os estudantes estão absorvendo muito bem o conteúdo ministrado.


Mesmo assim, a coordenadora do IEPT, Vanessa Amaral juntamente com a equipe técnica apresentaram algumas propostas para melhorar ainda mais a qualidade dos cursos profissionalizantes, principalmente porque com a vacinação da população em massa de Covid-19. Em breve, poderão realizar visitas técnicas para que os estudantes possam ver na prática como é desenvolver a função e quais competências tem que desenvolver para exercer um bom trabalho.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário