Trabalhadores protestam contra 'hibernação' da fábrica de fertilizantes da Petrobras



Trabalhadores protestaram no início da manhã desta sexta-feira (17) contra a "hibernação" da fábrica de fertilizantes da Petrobras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

A Petrobras anunciou nesta última terça-feira (14) a "hibernação" da fábrica de fertilizantes de sua subsidiária Araucária Nitrogenados (ANSA) no Paraná. A decisão resultará na demissão de 396 empregados da unidade.

A decisão sobre a hibernação da unidade, que consiste na interrupção da produção no local, vem após o encerramento das tentativas de venda do ativo por mais de 2 anos, disse a estatal em comunicado.

Segundo a Petrobras, a decisão está de acordo com o posicionamento estratégico de sair integralmente do negócio de fertilizantes.

Share this post!

Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
Obrigado, Busarakham.

Postar um comentário