Supervisores perseguem trabalhadores na Vale Fertilizantes


Em denúncia encaminhada ao STIQUIFAR  trabalhadores da Vale relatam que não suportam mais a falta de interesse da direção em resolver perseguições dentro da empresa:
“Recorremos ao STIQUIFAR porque  já não conseguimos mais suportar a falta de interesse por parte da gerência industrial, Rercursos Humanos local e supervisão, em resolver nossos problemas, o que esse pessoal só sabe fazer é enrolar. Já fomos penalizado pelo supervisor com advertência por escrito e alguns já apresentaram atestado médico mesmo assim todos o pessoal da Vale passaram por cima da lei, o supervisor já trocou trabalhadores de turno várias vez , por exemplo: tirando do 6x4 e passando para o turno F/G.”
Segundo os trabalhadores vários deles já procuraram todos os meios dentro da empresa:
“Já fizemos várias denúncias na Ouvidoria sobre a perseguição e a gestão de nossos supervisores e ninguém se quer tomou providências ou propôs alguma ação, é um jogo de empurra, ninguém resolve absolutamente nada. Alguns trabalhadores já procuraram a gerência, RH e supervisão para que os mesmos nos desligassem da empresa porque não aguentavam mais a situação. Conversamos com eles numa boa, e a reciprocidade foi completamente não foi a esperada. Será que vai ser preciso conversarmos com o diretor Vicente Lobo ou encontrar com o presidente Murilo aqui em Uberaba e relatar o problema dizendo para os dois que ninguém resolve nada?.”
Diante destes relatos a direção do STIQUIFAR informa a todos os trabalhadores que tomará providências junto a Vale Fertilizantes  para que este tipo de situação não ocorra mais dentro da empresa.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário