Vale Fertilizantes: Trabalhadores reclamam do atendimento da agência do ITAÚ no CIU 1



Desde o dia 02/10/13 a agência 8581 do Itaú  no CIU 1 está com o seu atendimento precarizado, houve uma troca da empresa que presta serviço de vigilância, e a nova empresa enviou um vigilante, porém o mesmo não pode trabalhar porque conforme reza os procedimentos da empresa o mesmo teria que fazer integração, nota-se que a agência estava sem vigilante, o atendimento também estava comprometido, visto que os caixas eletrônicos estavam mostrando uma mensagem no seu visor "terminal indisponível para saque", conclusão sem dinheiro(espécie)
No dia 03/10/13 o problema continuou com um agravante a agência está com seus empregados, porém atividade nenhuma está sendo feita. Os trabalhadores questionam: “E os empregados, empresas, e outros, se dependerem desta agência e se este problema persistir? Existem os turnos tanto da Vale como dos parceiros como ficaria esta situação?”
E o problema torna-se maior porque o Itaú não esclarece, para os trabalhadores, qual é a real situação. Ainda segundo denuncia feita ao STIQUIFAR, as máquinas dos caixas eletrônicos são de dar dó, velhas, ultrapassadas, volta e meia estão com problemas, e o banco parece que não dá mínima para isso. Quem é o gestor deste contrato com o banco, para solucionar este tipo de problema?

O sindicato encaminhará todos estes questionamentos e cobrará providências para a direção da Vale Fertilizantes.  

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário