Desde o dia
02/10/13 a agência 8581 do Itaú no CIU 1 está com o seu atendimento
precarizado, houve uma troca da empresa que presta serviço de vigilância, e a nova empresa enviou um vigilante, porém o mesmo não pode trabalhar porque
conforme reza os procedimentos da empresa o mesmo teria que fazer integração,
nota-se que a agência estava sem vigilante, o atendimento também estava
comprometido, visto que os caixas eletrônicos estavam mostrando uma mensagem no
seu visor "terminal indisponível para saque", conclusão sem
dinheiro(espécie)
No dia
03/10/13 o problema continuou com um agravante a agência está com seus
empregados, porém atividade nenhuma está sendo feita. Os trabalhadores
questionam: “E os empregados, empresas,
e outros, se dependerem desta agência e se este problema persistir? Existem os
turnos tanto da Vale como dos parceiros como ficaria esta situação?”
E o problema
torna-se maior porque o Itaú não esclarece, para os trabalhadores, qual é a real
situação. Ainda segundo denuncia feita ao STIQUIFAR, as máquinas dos caixas eletrônicos
são de dar dó, velhas, ultrapassadas, volta e meia estão com problemas, e o
banco parece que não dá mínima para isso. Quem é o gestor deste contrato com o
banco, para solucionar este tipo de problema?
O sindicato encaminhará todos estes questionamentos e cobrará
providências para a direção da Vale Fertilizantes.
0 comentários:
Postar um comentário